domingo, 8 de abril de 2007

Sempre em tuas mãos

Há em mim um enorme vazio
Uma saudade desesperante
Que me corrói o interior
Que faz doer até às entranhas
E que me faz sentir
A pessoa mais infeliz do MUNDO
E tudo porque tu me rejeitas
E tudo porque tu
Já não me desejas mais
Como outrora.
As lágrimas
de quando em vez
invadem meus olhos
turvam minha visão
e fazem com que recorde
os bons momentos
em que me sentia TUA.
Apossa-se de mim
uma vontade furiosa
de correr ao teu encontro
parar apenas quando sentir-me
em teus braços
e deixar-me ficar
para todo o sempre
EM TUAS MÃOS!

26 comentários:

Placi disse...

Por ventos fui levada a alturas bem altas.
Fui para ver mais além, além onde o céu abraça loucamente a terra. E já em dor se espalha sobre ela em oceanos de lágrimas que dão cor a esse amor.

Agradeço a visita, volte sempre.
Beijo

Fallen Angel disse...

E porque não o fazes? O não é garantido, e é o pior que pode acontecer.

Armando disse...

Ai...ai... eu já estive assim!! AS tuas palavras narradas de forma prosica e perfeitamente entendiveis, fazem-me na realidade recuar no tempo e por momentos recordar que eu já estive na mesma situação, depois... bem, depois "acordei", deixei de ouvir musicas calmas que me deixavam em baixo, deixei de enclausurar no meu espaço e regressei ao convivio de muito poucos amigos, na verdade tambem para não cair na solidão!! Volvido pouco tempo já estava recuperado... agora penso que afinal ate é bom estar só... a sensação de não ter que prestar contas a ninguem é de todo extremamente agradavel!! E um dia, aparecerá aquela pessoa certa que nos levará ao rubro... que nos deixará amar e dar tudo aquilo que temos para dar e que nos dará tambem bastante de si!

diabinho disse...

Se houver hipótese da relação se compor e se ambos se esforçarem por isso, tudo correrá bem no futuro.

Se não, então o melhor é deixar as memórias boas do passado na mente e continuar em frente.

Beijos

PS: Se penso que é assim?
Nalgumas pessoas cai bem, noutras não...

Anônimo disse...

só pra dizer olá e agradecer a visita:)

Phantom of the Opera disse...

Neste momento estou mesmo assim.

:(

Suzi disse...

Aprendi que expectativas geram frustrações. Melhor apenas desejar. Nunca se deve esperar nada de ninguém. Ou ficamos frustrados, se não recebemos aquilo que esperamos.
Apenas deseje. Nada mais.


_____________

Vim retribuir sua carinhosa visita, Narcisus, e encontrei poemas lindos, doridos e amoráveis, aqui.
Um beijo e boa semana!

sonhadora disse...

Tem esperança. O sonho comanda a vida e entra quando menos esperamos.
Bjokas

Escorpiana Explosiva disse...

linda mensagem amei de coração agradeço a visita

Armando disse...

Obrigada por pensares como eu!!!Obrigada!!

Quanto a este post... deixa lá o passado, não vale mesmo a pêna agarrares-te a ele... já te respondi antes mas completo com uma frase que uma vez usei num dos meus posts " se não deu certo à primeira, porque daria à segunda??"

Vício disse...

rape me!
rape me my friend...

Poeta Đa Lua disse...

olá, me visitou e me falou da imagem... o texto é fragmento de uma música, se quiser saber a tradução está no post de baixo. resolvi escolher a música pois tem a ver comigo: "de ponta a cabeça", é linda. um abraço e um sorriso!

ah, assim como os seus olhos, os meus já turvaram com as lágrimas...

Mina disse...

Se tudo na vida fosse um dado adquirido... com calma, conseguirás superar esse mau momento :)
Obrigado pela visita!

A.S. disse...

Talvez seja um adeus
Talvez tenha chegado o dia
Talvez fosse apenas fantasia
Talvez que nos olhos teus
Se tenha acabado a poesia...

(...)

Talvez tudo acabe sem fulgor
Talvez nessa paixão inacabada
Antes da partida consumada
Um sorriso se amor
E talvez... mais nada!



Para ti, com um beijo!

( do meu livro "Gotas de Luz")

QuartoCrescente disse...

Vim agradecer a tua visita... fiquei a ler te...e... revi me um pouco naquilo que escreves. Porque têm as coisas de ser assim? Porque temos de passar por momentos destes? Certamente são aprendizagens mas... dolorosas! Tudo de bom para ti e às vezes procuro pensar :"há males que vêm por bem..." assim fico com mais esperança, esperança que na vida algo maior está guardado. Bjos

Anônimo disse...

back:)

vida de vidro disse...

A saudade do amor perdido e o desejo de voltar... Quem não esteve aí já? Nunca é igual, o regresso. **

Carlos Seixas disse...

achas que ela terá coragem? hope so!
obrigado pela visita!

Páginas Soltas disse...

Vim retribuir a visita e encontro um espaço de encantos meus!

Beijinhos da

maria

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Bigada pela tua visita no meu cantinho.

Ainda bem que me encontraste.

Deliciei-me com a tua escrita. Identifiquei-me em cada palavra.

Voltarei.

Bjos

Unknown disse...

Gostei muito das tuas poesias e assim como da tua visita.
Espero que sejamos futuramente dois bons amigos.
É assim como eu vejo a nossa vinda a esta vida tão conturbada no Mundo.
Agradeço tuas palavras e tudo farei, mesmo que a partir do presente não publique a minha poesia e sim as dos outros. Verás no meu blogue as minhas razões.

Bom fim de semana.

ZezinhoMota

Farinho disse...

Por vezes a saudade e o vazio dentro de nós dá vontade de fazer isso mesmo.


Obrigada pelo carinho deixado na minha casinha.

Beijocas

Justine disse...

A retribuir a visita e por mais que doa, por mais que se sofra, entendo que ninguém é de ninguém se estava na hora de partir...há que deixa-lo ir livremente. Gostar de alguém é ter a capacidade de o querer feliz e repeitar a decisão.
Um beijo grande

Poeta Đa Lua disse...

Que amor é este que atormenta e leva a dor... Amor é dor, por quê?
Um abraço e um sorriso!

Escorpiana Explosiva disse...

vim agradecer a visita.

nOgS disse...

Há mãos que ficam marcadas em nós como se de tatuagens se tratassem....
Um beijo.