sexta-feira, 27 de abril de 2007

NÃO TENHAS MEDO

Receias voltar para mim
receber-me de volta
pelos momentos de sofrimento
que te causei.
Não tenhas medo
de abraçar
este nosso mundo
feito por nós
e único.
Dizes que te ignorei
que rompi com as regras
por nós estabelecidas
e que por isso
preferes resistir
embora me queiras loucamente.
Vem!
quero-te incondicionalmente
recorda os bons momentos
partilhados.
Vem continuar a caminhada
que iniciámos
NÃO TENHAS MEDO
havemos de conhecer
novas emoções
novos mundos
e viveremos uma vida
a dois sem perconceitos
sem limites
e aceitando
o que cada um de nós é.
Eu por mim,
quero-te todo.

28 comentários:

Farinho disse...

Mostre-lhe que mudou, cative-o novamente, para juntos alcançarem a felicidade.

O seu poema é lindo.


Beijocas

por uma lágrima disse...

:))
O sonho e a esperança são caminhos paralelos...
Beijo doce duma lágrima salgada

Unknown disse...

Atrás da tempestade
vem a bonança,
tens que acreditar em ti,
e na vida teres sempre Esperança.

Gosto deste teu cantinho e agradeço tua visita e tuas palavras.

Bom fim de semana.

ZezinhoMota

A.S. disse...

As linhas paralelas também convergem, porque no amor são diferentes os conceitos de geometria!...


Um beijo!

Késia Maximiano disse...

lindissimo o poema..
amei..
bjosss

Farinho disse...

Passei para desejar um bom fim de semana carregado de paz e amor.



Beijocas

sonhadora disse...

Um bom fim de semana.
Beijinhos embrulhados em abraços

Skin on Skin disse...

Terás que mostrar o quanto ele é importante o quanto o queres ao teu lado e que nunca mas nunca o vais fazer sofrer de novo...acredito que vais conseguir ser feliz... Força, se vale a pena não desistas!

Beijokas on skin

AC disse...

Independentemente de palavras serem ou não suficiente para o recuperares, vais ter de o compensar/demonstrar com actos.
(socorro, estou a escrever cliches)

Toda a sorte do Mundo miuda

Maria Faia disse...

Muito lindo apelo à esperança...
É ela que nos reconforta e dá forças para a viagem.
Como te entendo...
Beijo solidário.

Kalinka disse...

Belas palavras de quem sabe o que quer, assim é que é, lute se valer a pena.

O meu tema do dia é:Trata-se do sistema endocanabinóide, situado em uma área do cérebro que regula as emoções e que está envolvido em atividades importantes como a regulação do gasto e formação de estoques de energia e nas sensações de recompensa e prazer.
É isso:
como regular as emoções??? alguém me ensina? me ajuda?

Beijos. Boa semana.

Placi disse...

Bom feriado!
um beijo

Placi

RP: Man of the house disse...

Com um poema assim não sei se havia maneira de resistir!

Quem me dera ser tão apaixonado como tu mas a vida é tão intensa que até a paixão fica meio adormecida.

Aproveito para dizer que estou de volta ao Verbo! :D

Dark-me disse...

Dá-lhe tempo para acreditar!
Dark kiss

Libertyn n' us disse...

e eu dou-te tudo, mas tudo mesmos, ouvistes, tudo, isso, vá tudo

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Só pelo facto de reconheceres o que de menos bom lhe deste a sentir, mereces o seu regresso.

Espera. Dá tempo ao tempo. Certamente perceberá que sem ti não será feliz.

Zeze disse...

Olá
Palavras assim como estas quem não as gostava de ouvir em momentos maus, que todos nós passamos...

Beijoka

jguerra disse...

Belo poema de esperança. Espero que volte!
Obrigado pela visita.
Bom fim de semana.

Unknown disse...

O medo é uma defesa que tentamos usar para não nos voltarmos a magoar...mas senão tentarmos sofremos na mesma.
um abraço
brisa de palvras

eudesaltosaltos disse...

é normal q tenha receio... mas demonstra-lhe q n ha motivos pa isso. bj

Menina do Rio disse...

Quanod se ama não há receios...

beijos

ÞrincessFaßiana disse...

Se souberes ser paciente, o tempo vai curar as mágoas e trazer-te de volta a felicidade... a esperança nunca pode desfalecer:)
Bjo Fabi****

A Minha Vida... disse...

Mas eu compreendo o que essa pessoa sente, foi assim que já me senti e por isso resisti, mesmo num momento de loucura querendo estar nos seus braços, todavia, isso só não aconteceu porque ele não me provou que não iria acontecer o mesmo, que tinha mudado pra melhor, tenta mostrar-lhe que no que depender de ti, o mesmo não voltará a acontecer outra vez, pode ser que assim se sinta segura contigo. ;)
Um Beijo*

Moura ao Luar disse...

Aprendemos com os erros e às vezes é difícil dar uma segunda hipótese...

Chama Violeta disse...

Dizei muitas vezes ao dia:

“Eu Sou uma coluna de Fogo Violeta, um foco de luz da energia cósmica, que consome tudo o que é negativo”.

Beijos de luz e fica bem...

Anônimo disse...

Coisas passageiras! Têm de ser!

Nélia M. Pereira disse...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL

Unknown disse...

Venho desejar-te um bom fim de semana.

E que a felicidade é construida por nós.

Bjnhs

ZezinhoMota

P.S. - Escreve algo para que te complete e aos que te lêem.

ZM