segunda-feira, 16 de abril de 2007

EU TENHO A CERTEZA

Esquecerei
rapidamente
a dor
do meu sofrimento.
Não poderei
continuar
a adormecer
e a acordar
com esta sensação
de aperto no peito
só porque tu
não existes
em minha vida.
Abrirei
um novo caminho
por entre
este amontoado
de recordações.
Não é justo
para mim
continuar
nesta inércia
e nesta pouca vontade
de viver
só porque
gosto de ti
e tu teimas
em dar importância
às nossas incompatibilidades.

Achas-te incapaz
de esquecer
meus erros.
Mas eu terei
de
aprender rapidamente
que a minha vida
não depende
de ti.
Eu tenho a certeza
que conseguirei...

23 comentários:

Anônimo disse...

Claro que consegues...muita força!
e prá frente que atrás vem gente...

beijo mágico

por uma lágrima disse...

Palavras tão sentidas!
Ferida que o tempo não sara!
Coragem...
Beijo doce duma lágrima salgada

AC disse...

Eu nunca consegui, espero que tu consigas.
Muita força miuda

Skin on Skin disse...

Estas palavras bateram fundo em mim...
Eu já não tenho tanta certeza...até agora não consegui, sei que é fácil dizer mas espero que consigas! Força!

Beijokas on skin

Joaquim Amândio Santos disse...

que as palavras sejam uma panaceia para as chagas dolorosas do caminho.

que a ousadia de depositar as lágrimas sob a forma de poesia seja recompensada com o sabor do aconchego.

*@rclight* disse...

nem mais!
as decisões são tomadas por ambos!

assim a lealdade e o amor mútuo continuam vivos

o egoismo nunca deve existir

palavras marcantes

deixo um bj gand******************

ÞrincessFaßiana disse...

Força em frente .. e sempre primeiro tu, depois os outros ..

Bjo ****
♪ Fabi ♪

A.S. disse...

Quanto menos sinuoso for o caminho que construimos, mais fácil será a nossa caminhada!


Um beijo...

Kalinka disse...

Pois, no sábado passado, dia 14 «aconteceu» o Jantar da Primavera» aqui fica um cheirinho dos comes, bebes e convívio.

Panadinhos de porco
Saladas e calamares
Gostei de ouvir recitar
O Orca do Sete Mares

Lombo de porco assado
Trouxe-me azia e ais
Conheci ontem
o Alexandre dos Sais.

Vindo do Céu
Chegou o Crystalzinho
Trouxe a Lua de Papel
Oh, o Henrique falou e disse
Lendo o seu pergaminho
A mania do «coitadinho»
Neste País cheio de fel.

Conversas animadas
Tarde ensolarada
O Jo na tesouraria
Não esquecia nada.

Gargantas afinadas
Maestro concentrado
Conservas variadas
Leite creme e folhado
O coro terá mostrado
Suas noites de ensaio
Vozes límpidas e fortes
Muito nos agradou
A Alice declamou
Poesias várias, que
A todos encantou.

A Sonhadora fazia
A sua reportagem
A Júlia sorria
Feliz com as suas causas
Sempre cheia de coragem.

Historinhas da Hilda
Uma história nos contou
Um nobre sentimento
A todos nós, tocou.

Beijokas e fica bem.

Menina do Rio disse...

Senti-me como se fosse eu a dizer isso...

beijinhos

Anônimo disse...

Ola

Sim....vais conseguir ... sempre conseguimos em mais ou menos tempo, com maior ou menor dor ... mas sempre conseguimos sair "pela janela que se abre quando a porta se fecha" ... é preciso é querer-mos e ter força para seguir em frente .... sim porque a vida é em frente, no presente e no futuro ...nunca atras...no passado.
Espero que encontres a tua "janela" e que ela te conduza a novo amor, desta vez correspondido e harmonioso.
Parabens pelo espaço
Beijo
Vity

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Agarra todas as forças que tens neste momento e aproveita-as.

Já o tentei por diversas vezes e nunca consegui.

Boa sorte e muita força

Lia disse...

Mas não é tão fácil como parece...

Um beijo

Andreia disse...

Força e boa sorte!

Moura ao Luar disse...

Acreditar :-)

Lia disse...

Eu também tenho a certeza que vais conseguir...
Força...
*beijinho*

Farinho disse...

Caminhe um novo caminho onde reine a esperança e a felicidade.





Beijocas

Dark-me disse...

Acredita e vais ver q conseguirás

Dark kiss

silvia disse...

Essa dor... Também sinto.
Passei para te dar um beijo :)

Pois não, não me esqueci de ti e aproveitei o meu tempinho agora a noite para vir cá te visitar;)
Quanto ao meu regresso... Hummm... não deve ser pa breve:P

Um beijo enorme:)

eudesaltosaltos disse...

Claro q conseguirás... bj

Zeze disse...

Olá
A Vida não é bem assim, porque quando se gosta, gosta-se mesmo...

Beijoka

Farinho disse...

Passei para desejar um bom feriado.

Beijcas

Anônimo disse...

Texto excelente!