segunda-feira, 19 de março de 2007

FICAREI QUIETA




Ficarei quieta
até que queiras falar comigo.
Que poderei fazer eu
em contrário à tua vontade?
Ficarei quieta sim
no sentido de que não te incomodarei
mas mais do que isso
não poderei prometer-te!
Não ficarei parada
na vida, isso não...
Não me privarei de viver
isso nunca!
Não poderei ficar quieta
até que decidas falar comigo
isso não posso prometer
porque significaria
deixar-me morrer
lentamente na penumbra
de uma espera.
Terei de respeitar
o teu desejo
de não quereres ouvir minha voz.
Mas não poderei , isso nunca
deixar de lutar por ser feliz.
Ficar quieta
até que decidas falar comigo
é algo que não posso prometer-te
mas prometo-te,isso sim
que não te incomodarei
com minhas palavras
com meus pensamentos
com a minha felicidade
nem com a minha
grande vontade
de VIVER a VIDA.

18 comentários:

Menina do Rio disse...

Isso era tudo o que me apetece dizer a alguém, mas me calo...

Obrigada pelo carinho da visita!

Hoje a minha visita é pra deixar-te um beijo
e dizer-te que estarei ausente um tempo.
Há momentos em que a solidão faz-se necessária
e estou vivendo esse momento.
Vou recolher-me até repor as energias.
As amizades continuam e nada afecta o carinho
que vos dedico. Eventualmente estarei por aqui
e deixarei um sinal de fumaça...

Até um dia desses...

Kalinka disse...

Amigos e Amigas,

convido-te, espero que aceites, é um dia especial para mim, foi neste Mundo que nos conhecemos e isso para mim é muito importante.

Hoje é dia de Festa - o 2º aniversário do KALINKA. Espero-vos para o tchim-tchim com o espumante.
COR - ALEGRIA - ANIMAÇÃO - MÚSICA serão constantes durante todo o dia.
Escolhi um lugar paradisíaco; compareçam com traje normal, à vontade; estarei todo o dia à vossa disposição; haverá momentos de poesia, convívio e até dança, além dos comes e bebes.

Armando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fallen Angel disse...

Que se cumpra essa vontade, Narcisus...

Cumprimentos.

*@rclight* disse...

cara amiga

desde já agradeço-t as visitas k sempre m fazes
tudo significa mto
é sempre bom ouvir e ser ouvido
mas adorei ler estas tuas belas palavras!
cheias d sentimento
e força interior k aki demonstras

determinação e ambição em conseguires tudo k t faça feliz
desejo-t tudo d bom

bj merecido*****************

Crystalzinho disse...

É isso mesmo, nunca deixes de procurar a tua felicidade.
Vamos limpar as lágrimas porque elas embaciam os olhos e não nos deixam ver o que está ao nosso lado.
Bjs

Pequenina disse...

É preciso muita coragem e muita vontade de andar para a frente!
Força!
*

Vladimir disse...

maravilhoso, fantástico....

OLHAR VAGABUNDO disse...

luta...
beijo vagabundo

Armando disse...

Já li este post uma dezena de vezes!! Intenso... forte! Entendo-o como um "recado" para alguem... O que me intriga (e provavelmente essa é a pitada integral)é para quem será!Imaginam-se mil historias, mas... a verdade, so tu e esse alguem sabem!! Excelente!!

Pierrot disse...

Lindo poema que reflecte um pouco a perspectiva das mulheres quanto ao amor.
Entre sensualidades, avanços e retrocessos, paixões e distâncias, está tudo lá, sem dúvida
Bjos daqui
Eugénio

poca disse...

então não ficas quieta.. simplesmente segues...

poca disse...

e fazes bem ;P

Dark-me disse...

Quem espera sempre alcança. Mas esperar parada isso é que nunca!!

Dark kiss

rui disse...

Olá Narcisos

Sim, fica quieta, mas não parada!
E, põe um limite à tua quietude!

Beijinho

Hannanur disse...

Quem te faz assim tão dependente ?
Tudo o que escreves são "recados" como alguem já disse.
Mauzinho ele....(risos)

Tem um Bom dia e sê Feliz!

Kiss

eudesaltosaltos disse...

"Não me privarei de viver
isso nunca!" - subscrevo. bj