quinta-feira, 15 de março de 2007

Como me enganei...




Pensava eu que era fácil
mandar a vida embora
a "nossa" vida «à vida»...

Pensava eu que podíamos
cada um por si
rasgar novas janelas
abrir novas portas
e seguirmos nossos caminhos
separadamente!

Como estava enganada...
como foi possível
iludir-me a esse ponto?

Agora sei
mais do que nunca
que a minha vida
faz parte da tua
ou nem sei se tenho vida
ou se é a tua vida
que faz parte da minha...

Só sei que
mais do que nunca
hoje tenho a certeza
que te QUERO!

Quero-te como nunca...
Obrigada por existires
Obrigada por permitires
que hoje seja uma mulher mais feliz
do que era ontem.
Obrigada por contribuires
para a minha felicidade.



9 comentários:

Pierrot disse...

Declaração plena de sentimento
Gracias por teres passado pelo meu cantinho
Abraço
Eugénio

diabinho disse...

Bela declaração de amor.

P.S.:Vai ver se descobres "o meu outro olhar"...
Está logo a seguir ao perfil.... por baixo....

;-P

Beijinhos

rui disse...

Olá,

Lindo!
É de uma forma espantosa como utilizas para exprimir tão belo sentimento.
Adorei

Beijinhos

rui disse...

Ops!


Fugiram-me palavras...

Queria dizer:
É de uma forma espantosa como utilizas as palavras para exprimir tão belo sentimento.

Assim está correcto.

PoesiaMGD disse...

Um sentimento muito bonito, o expresso neste belo poema! Um abraço

eudesaltosaltos disse...

Que declaraçao tao apaixonada... :) sortuda. bj

Anônimo disse...

Rasgar janelas é sempre uma tarefa mais fácil quando é uma tarefa feita a dois. Ficam maiores, entra mais ar e recbe mais luz. Parabéns pela tua nova janela.

Anônimo disse...

Olá, estou a conhecer novos blog afim de novas amizades, dx aqui um convite para meu blog, bom fim de semana.

Armando disse...

Afinal... não sou somente eu que ando preguiçoso!!(sorrisos)