quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Precisas de paz

Tiro-te a paz?
Não, isso não é verdade.
Retiro-te da inércia...
da monotonia... isso sim!
Comigo, és "obrigado"
a serpentear sentimentos,
pensamentos, comportamentos...
Provoco-te vertingens?
Acredito que sim.
Passo repentinamente
de comportamentos dóceis e frágeis
para outros fortes e até agressivos?
Sim, é verdade.
Tens razão.
E sabes porque acontece
isso comigo?
Porque ACEITO-ME.
Deixo fluir os meus sentimentos.
Não me assusto com o que sinto.
E acima de tudo
não tenho medo de perder-te
só porque SOU ASSIM...

13 comentários:

rui disse...

Olá Narcisus

Contigo não há lugar para a monotonia, a inovação está sempre presente!

Gostei
Beijinho

Dark-me disse...

Sê simplesmente TU!!!!!

Dark kiss

Armando disse...

Que estranho dizeres que gostas do meu espaço, quando na verdade eu é que saio daqui deslumbrado pelas belas palavras que aqui escreves!! Blogzito jovem mas com capacidades fortes... vou gostar de aqui vir mais vezes! Fica a promessa, certo??

david santos disse...

Olá!
Adorei!
Parabéns

Marlene Maravilha disse...

Muito bem narciso, assim é que tem que ser! Como é bom e gratificante quando nos conhecemos! Parabéns!
abraços do Brasil!

eudesaltosaltos disse...

Gstei do ACEITO-ME, destacado. bj

Narcisus disse...

Olá Rui:é isso detesto a monotonia mas às vezes pago caro por isso.

Beijos

Narcisus disse...

Dark-me:

Acho que tens razão "simplesmente" eu!
Um EU controverso e sofredor....

Narcisus disse...

Armando:

Obrigada pelas tuas palavras e pela tua presença.

Volta sempre!

Narcisus disse...

Obrigada David Santos.

Narcisus disse...

Obrigada Marlene.

O conhecermo-nos por vezes também nos
faz sofrer.

Viva o Brasil!

Narcisus disse...

Malucaresponsavel: adorei a tua presença.

Marlene Maravilha disse...

É gratificante quando podemos ser nós mesmos!!
Muito bom narcisus!
abraços