domingo, 11 de fevereiro de 2007

FAZES ANOS




Hoje é o dia dos teus anos.
Hoje lembram-se de ti e
fazem questão que oiças: "Parabéns!"... "Feliz aniversário!".
Eu não consigo pronunciar essas palavras.
Não consigo dar-te parabéns só porque fazes anos.
Mas mereces que te diga: -PARABÉNS!
Parabéns por teres conseguido que gostasse de ti.
Parabéns por teres conseguido que me entregasse a ti.
Parabéns por sentir a tua falta.
Parabéns por gostar de me rir contigo.
Parabéns por acordar todos os dias com
uma grande saudade de ti.
Parabéns por seres a pedra basilar da minha felicidade.
Parabéns por seres o motor que faz andar a minha vida.
Parabéns por poder contar contigo SEMPRE.
Parabéns por mostrares que me queres.
Parabéns... Parabéns... Parabéns... Parabéns meu AMOR por
existires e teres lutado por mim.
É Muito Bom saber que me queres e
dou-te os parabéns por isso!

8 comentários:

Fantasias Secretas disse...

Vi a apresentação do teu espaço num blog que visito. Não resisti em espreitar e não me arrependo.

Bonita e reconhecida forma de presenteares que amas.

Parabéns a TI

Kalinka disse...

Também o meu post de hoje é:
Parabéns a alguém...
que coincidência!!!

Vi algures num blog que frequento um aviso teu dizendo que tinhas acabado de criar um blog e vim correndo...

Então vamos olhar a nossa volta e tentar ser felizes com as pequenas coisas do dia a dia.
Devagar se vai ao longe, eu já cá ando há quase 2 anos.

Beijo.

o alquimista disse...

Bem-vinda...

Corre a agua nasce a vida no embalo do tempo... Que seja sempre dia, nunca acabe o sentimento...

Puros sentimentos, lindo domingo para ti...

Mágico beijo

Amaral disse...

Que melhor hino ao amor se poderia inventar do que este, que canta mais alto, que exalta, que premeia, que apetece chamarmos para nós!...

Narcisus disse...

Fantasias secretas: obrigada por teres vindo.
Obrigada também pelo teu comentário.
Beijos.

Narcisus disse...

Obrigada pelas palavras e pela visita.

Narcisus disse...

Obrigada alquimista pela tua presença.

Narcisus disse...

Amaral: adorei o teu comentário e devo cofessar-te que fiquei um pouco vaidosa... achas mal nisso?