quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

14 de Fevereiro / Dia dos Namorados



Hoje é o dia dos namorados, dizem.
E tu quase te zangaste comigo por o ter "esquecido".
Não, não esqueci o dia.
Não, não esqueci que és meu namorado.
Querias uma atenção diferente por hoje ser 14 de Fevereiro?
Como vamos assinalar os dias em que nos entregámos mutuamente?
Que vamos fazer das lembranças que "guardámos" dos momentos
felizes que partilhámos?
Que vou fazer dos dias em que precisei de ti e tu estiveste "presente"?
Sabes mesmo o que vou fazer com todos esses dias? Eu digo: recordá-los como os melhores DIAS que pela primeira vez UM HOMEM me proporcionou.
Não preciso do 14 de Fevereiro para sentir que gostas de mim e sentir-te meu namorado.
Não preciso do 14 de Fevereiro para dizer que te amo e entregar-me como tua namorada.
Nós temos um calendário ÚNICO.
Um calendário exclusivamente NOSSO, em que todos os dias são "14 de Fevereiro" mesmo que não o sejam.
Bem hajas AMOR!

6 comentários:

Dark-me disse...

Nem mais!!! Partilho da mesma opinião por isso acho tão ridiculo este dia.

Obrigada pela visita!
Volta sempre :)

Dark kiss

Amaral disse...

Um hino ao Amor, e está tudo dito...
Conserva na tua verdade a certeza deste amor e partilha-o como o tesouro mais precioso do mundo!...

Narcisus disse...

dark-me:Obrigada pela visita.

Não diria um dia ridículo ele serve a alguns...

Narcisus disse...

amaral: a "minha verdade"... puseste-me a pensar.

Mari Magalhães disse...

Nosssa lindooooo.......

sequin

Narcisus disse...

Liberdade pra dentro da cabeça: obrigada.